Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de assaltar filha de coronel da PM e praticar outros assaltos é preso

Segundo a polícia, ele não reagiu a prisão e confessou ter assaltado a filha do militar no último dia 3, no bairro Nova República 20/01/2014 às 14:49
Show 1
Claudionor foi indiciado por roubo e depois liberado pela polícia. Ele vai responder pelo crime em liberdade, já que não foi preso em flagrante delito
acritica.com Manaus, AM

Claudionor Silva de Oliveira, de 19 anos, foi preso por policiais civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã desta segunda-feira (20), depois de realizar diversos assaltos na Zona Sul de Manaus. Uma das vítimas foi a filha de um coronel da Polícia Militar (PM), que foi abordada pelo suspeito quando saía de casa para ir a faculdade.

De acordo com os investigadores do 3º DIP, o suspeito usava uma motocicleta, modelo CB300, de cor amarela e placa OAL-8825, para abordar as vítimas e cometer os assaltos. Claudionor foi preso em sua residência, localizada na rua21, bairro São José Operário, na Zona Leste, quando se preparava para sair.

Segundo a polícia, ele não reagiu a prisão e confessou ter assaltado a filha do militar no último dia 3, no bairro Nova República. Além de ter participado de outros crimes.

O delegado titular do 3º DIP, Abrahão Serruya, informou que o suspeito foi indiciado por roubo e responderá pelo crime em liberdade. Ainda segundo ele, Claudionor não poderia permanecer preso, pois não foi detido em flagrante. Serruya destacou que vai solicitar da justiça a prisão preventiva do suspeito.

A polícia ainda procura pelo comparsa de Claudionor, identificado como “Rangel”. Ele teria ajudado o suspeito em vários ‘arrastões’ na Zona Sul.