Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de assalto é baleado pela Polícia, na Zona Sul de Manaus

O homem abordou a vítima com uma faca e, ao avistar a viatura da PM, tentou fugir, sendo alvejado na perna 08/01/2014 às 18:33
Show 1
O suspeito foi baleado e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Deyzison de Moura Soares, 27, foi baleado após tentativa de assalto na avenida Leopoldo Perez, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, na tarde desta quarta-feira (8).

Segundo informações da polícia, o suspeito abordou uma mulher colocando uma faca de cozinha em seu pescoço e exigiu que ela entregasse o celular, mas ao ver uma viatura do Ronda no Bairro da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que passava no momento o suspeito fugiu.

O homem, segundo os PMs, correu para o beco Amazonas e foi atingido com um tiro na perna direita que atingiu o osso. O tiro quebrou a perna de Deyzison que foi atendido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus.

A vítima uma administradora, de 44 anos, que não quis revelar o nome, registrou o caso no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. Quando receber alta será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

A assessoria de comunicação do Hospital informou que Deyzison sofreu fratura de tíbia (osso da canela) e até a publicação desta matéria permanecia em centro cirúrgico.