Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Suspeito de assalto é morto com tiros no abdômen no bairro Nova Cidade

A Polícia Militar informou que o homem possivelmente estava praticando roubos na região, quando foi baleado por outro homem 13/10/2017 às 19:36
Show mortinho
Ao lado do corpo estava uma arma de fogo falsa. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem foi morto com ao menos dois tiros no abdômen na tarde desta sexta-feira (13). O fato aconteceu na avenida Nepal, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente Hernandes, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem possivelmente estava praticando roubos na região, quando foi baleado por outro homem.

Tanto o homem morto quanto o autor dos disparos não possuem identificação. Segundo o policial militar, ninguém na área conhece o homem morto. “Os moradores falaram que nunca viram esse homem por aqui e possivelmente ele estava metendo assalto, pois com ele foi encontrado um simulacro (arma falsa)”, explicou.

O policial não soube detalhar se o homem estaria praticando roubos em pedestres ou estabelecimentos comerciais antes de ser baleado. Nenhuma vítima dele compareceu para reconhecê-lo. O caso deve ser registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).