Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de assalto que deixou PM baleado aparece em fotos se exibindo com dinheiro e arma

Adolescente aparece se exibindo com armamento, dinheiro (inclusive moeda estrangeira), e munição. Em uma das imagens, o menor leva ‘boa vida’, ao posar deitado numa lancha. Outro menor também se exibe 09/08/2012 às 21:26
Show 1
Menor exibe arma e exalta o crime
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas divulgou na tarde desta quinta-feira (9) novas fotografias nas quais o adolescente envolvido no assalto a uma padaria, na Zona Norte de Manaus, e que deixou baleado o coronel da Polícia Militar (PM), Luiz Gonzaga da Silva Júnior, aparece se exibindo com armamento, dinheiro (inclusive moeda estrangeira) e munição. Em uma das imagens, o menor leva 'boa vida' ao posar deitado numa lancha.


Adolescente levava vida boa em chácara

O adolescente F.A.R, conhecido como “Play boy”, 17, é o último suspeito do crime a ser apreendido. Ele foi apresentado pelo tio, no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta quinta-feira (9).

Na fotos, um outro menor, identificado  como “Bad Boy”, também se exibe. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, ele pode estar envolvido no crime, o que é investigado.


Menor (E) suspeito aparece cheio de dinheiro com outro adolescente (D)

As fotografias foram encontradas pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Manaus, durante a apreensão do “Play Boy”, suspeito de participar do assalto e troca de tiros com o coronel da PM. A polícia continua com as investigações.

Veja galeria de imagens.