Publicidade
Manaus
Polícia, Duplo Homicídio, Tráfico de Drogas, DEHS

Suspeito de duplo homicídio e tentativa de homicídio é preso pela DEHS

Internado em um hospital da Zona Centro-Sul de Manaus, Laerte Maciel Lopes Júnior, foi reconhecido por testemunhas, que acionaram a equipe da DEHS   24/11/2012 às 17:58
Show 1
Internado em um hospital particular Laerte recebu voz de prisão de investigadores da DEHS
acritica.com Manaus

Suspeito de ser o autor do duplo homicídio que vitimou a dona de casa Conceição de Oliveira Medeiros, 59, e o filho dela Vitor Hugo de Oliveira Medeiros, 28, o “Gordinho”, na última quinta-feira (22), no bairro São Sebastião, na Zona Sul de Manaus, Laerte Maciel Lopes Júnior, foi preso neste sábado (24), por uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O suspeito foi identificado por testemunhas e também se encontra internado em um hospital localizado no Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul. Laerte foi atingido por um tiro na perna e após receber alta, vai ser autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

A DEHS continua investigando o caso e pede às pessoas que testemunharam o crime, que identifiquem os outros autores por meio de denúncias à especializada. As testemunhas podem ficar tranquilas, pois a identidade será preservada.

Manoel do Carmo Medeiros, 54, pai de Vitor Hugo e esposo de Conceição, também foi atingido no momento do duplo homicídio e encontra-se internado no Hospital João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus, com o quadro de saúde estável.