Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de estuprar a própria sobrinha é preso no João Paulo 2, Zona Leste de Manaus

Segundo sua esposa, ele abusava da menor há aproximadamente cinco meses e só não foi denunciado antes pois lhe ameaçava de morte 15/04/2014 às 12:11
Show 1
As partes foram encaminhadas à Delegacia Delegacia Especializada em Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescentes (Deapca)
Lucas Jardim e Bruna Souza Manaus (AM)

Na madrugada desta terça-feira (15), policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam R.G.G.N., de 59 anos, suspeito de estuprar a própria sobrinha, de apenas 8 anos de idade, na rua Alfazema, bairro João Paulo 2, Zona Leste de Manaus.

Quem o denunciou foi a sua esposa, E.L.C., de 35. Ela relatou à polícia que seu marido abusava sexualmente da sobrinha há cinco meses mas que não o havia denunciado antes por medo, já que o suspeito a ameaçava constantemente de morte.

Ela também informou que R.G.G.N. lhe ameaçara com uma faca quando ela ligou ara a polícia, mas nenhuma arma foi encontrada em seu poder e ele não resistiu à prisão. Todos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca) para serem ouvido. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável.