Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de furtar carros com ajuda de bloqueador de alarmes é preso na Zona Oeste

Werton Feitosa Souza, 25, alegou estar arrependido do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e será encaminhado à Cadeia Pública 26/01/2016 às 16:02
Show 1
Segundo o delegado, o susepeito confessou o crime e contou que já agia há mais de um ano
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O entregador Werton Feitosa Souza, 25, foi preso na madrugada desta quarta-feira (26), por volta de 00h, em uma praça de alimentação no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus.

O suspeito furtava objetos pessoais de dentro dos veículos utilizando um bloqueador de alarme, conhecido como "Chupa Cabra", o que facilitava a ação. Outro homem que participava do crime está foragido.

De acordo com informações do delegado adjunto, Felipe Vasconcelos, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), a polícia chegou até  o homem após uma vítima registrar um boletim de ocorrência. Ela relatou que estava fazendo compras em um supermercado e ao retornar para o seu veículo, viu que seus pertences haviam sido furtados.

"Ele confessou o crime e contou que já agia há mais de um ano. Contou também que sempre alugava veículos para agir no momento do crime. Os produtos furtados de maior valor ele logo se desfazia tentando vender, os documentos pessoais ele jogava fora", relatou o delgado.

O suspeito alegou estar arrependido do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.