Publicidade
Manaus
CENTRO-SUL

Suspeito de furto é detido após ser agredido por populares na av. Constantino Nery

Jhon Lenon da Silva Freitas é suspeito de furtar uma caixa de ferramentas de um mecânico; ele nega o crime, mas afirmou ter roubado um celular para trocar por droga 19/11/2017 às 10:24 - Atualizado em 19/11/2017 às 11:20
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem suspeito de cometer furto foi detido, na manhã deste domingo (19), no momento em que era agredido por populares na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul. Jhon Lenon da Silva Freitas, de 27 anos, é suspeito de furtar uma caixa de ferramentas de um mecânico de 52 anos.

"Nós trabalhávamos em uma Oficina em Flores e ele (suspeito) era pintor, ele pegou minha caixa de ferramentas e no outro dia não apareceu mais para trabalhar", relembrou o mecânico ao revelar, ainda, que por acaso se deparou com Jhon próximo de sua casa no bairro Chapada.

"Estava sentado perto de casa e eu o vi indo para uma boca de fumo. Quando me viu, ele correu", disse. Um policial militar à paisana que passava de carro no momento percebeu a situação e fez a detenção do suspeito, que ainda chegou a ser espancado na via.

Para a reportagem, Jhon Lenon negou o crime, mas afirmou ter roubado um celular para trocar por droga. Ele foi encaminhado para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Publicidade
Publicidade