Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de matar e esquartejar empresário é apresentado no AM

O suspeito está no 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve responder por homicídio qualificado 05/12/2012 às 11:32
Show 1
Thiago Nunes de Lima foi preso na noite de terça-feira (4)
A Crítica.com Manaus, Am

Thiago Nunes de Lima, 19, foi preso em Manaus na noite dessa terça-feira (4) e apresentado à imprensa nesta quarta-feira (5). Ele é suspeito de matar e esquartejar seu patrão, um empresário do ramo da navegação do município de Nova Olinda do Norte (a 135 km de Manaus), no último dia 27 de novembro.

José Edmilson Rodrigues (58), mais conhecido como Gilsinho foi morto e esquartejado na comunidade São Raimundo, Rio Abacaxis, Nova Olinda do Norte.

Ele relatou que no momento do crime estava acompanhado com um amigo. Ambos consumiam bebida alcoólica quando a vítima, que estava portando uma espingarda, supostamente os ameaçou e atingiu Lima com uma coronhada.  O empregado reagiu atingindo o ex- patrão  com 16 facadas.

Após esquartejarem e jogarem o corpo do empresário no rio, a dupla voltou para a sede de Nova Olinda com a embarcação da vítima, vendeu as sacas de farinha que se encontravam no barco e arrecadaram R$ 1 mil.

Lima confessou ser o autor do crime e deve responder por homicídio qualificado. O outro envolvido no crime está foragido.