Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de participar de homicídio é apresentado na DEHS

Claudemir Pereira da Silva, 25, é apontado como um dos participantes do assassinato de Bruno Barros dos Santos, 20, ocorrido em setembro de 2015 25/01/2016 às 18:41
Show 1
Claudemir Pereira da Silva é apontado como soldado do tráfico na Zona Oeste de Manaus
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Claudemir Pereira da Silva, vulgo “Mimi”, 25, foi apresentado na tarde desta segunda-feira (25), suspeito de participar do sequestro e homicídio de Bruno Barros dos Santos, 20, ocorrido no dia 9 de setembro de 2015.

Durante a coletiva, o suspeito negou qualquer participação no crime. Ele foi preso na noite da última quarta-feira (20), por volta das 19h, na rua Tapi, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

O delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Luiz Rocha, informou para a equipe de reportagem que, durante o depoimento, o criminoso assumiu que sua participação foi apenas no sequestro. A participação do rapaz no homicídio continua sendo investigada.

Ainda de acordo com o delegado, pelo menos seis pessoas têm participação no caso, que possivelmente pode estar relacionado com o comando do tráfico de drogas da Zona Oeste.  O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro de Manaus.