Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de roubar mulher é espancado por populares no conj. 31 de março, no Japiim

Conforme a polícia, o homem praticou roubo contra uma mulher de 30 anos que chegava em casa vinda do trabalho. Ele a abordou e disse que estava armado 26/01/2016 às 10:56
Show 1
A vítima reagiu e logo populares que estavam por perto o detiveram e o agrediram
Fábio Oliveira ---

Um homem identificado como Keysson Henrique Ferreira da Cruz foi espancado por populares, após roubo, na noite de ontem, segunda-feira (25), na avenida Tefé, conjunto 31 de Março, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus.

As informações são do boletim de ocorrência registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Conforme o documento, o suspeito praticou roubo contra uma mulher de 30 anos, que chegava em casa vinda do trabalho. Ele a abordou e disse que estava armado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima reagiu e logo populares que estavam por perto o detiveram e o agrediram. Uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) efetuou a prisão de Keysson.

O suspeito foi autuado por roubo e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.