Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de vender cocaína em porta de escola é preso no Armando Mendes, Zona Leste

Na casa de José Cláudio, foram apreendidas 57 trouxinhas de cocaína em pó. Segundo os policiais, ele vendia o entorpecente próximo à Escola Municipal Antonio Nelson Neto 20/08/2014 às 16:26
Show 1
Suspeito foi preso na tarde de terça-feira (19)
Girlene Medeiros Manaus (AM)

José Cláudio Belmiro Braga, 31, foi apresentado nesta quarta-feira (20) na sede da Seccional Leste depois de ter sido preso por suspeita de vender drogas em frente a uma escola municipal na tarde de terça-feira (19), na rua M, do bairro Armando Mendes, Zona Leste. Uma adolescente de 15 anos, namorada do preso, foi apreendida por suspeita de ter envolvimento com o crime.

Na casa de José Cláudio, foram apreendidas 57 trouxinhas de cocaína em pó. Segundo os policiais, ele vendia o entorpecente próximo à Escola Municipal Antonio Nelson Neto. À reportagem do MANAUS HOJE, o homem confirmou vender drogas, mas negou comercializar o entorpecente em frente à escola municipal.

Dois meses de investigação antecederam a prisão realizada pela “Operação Afinco”. A polícia seguiu ao bairro Armando Mendes para cumprir seis mandados de busca e apreensão, expedidos no dia oito de agosto deste ano, pelo juiz de Direito Francisco Pessoa Almada, da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). 

Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde vai aguardar decisão judicial.