Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeitos de sujar avenida com santinhos de Vanessa Grazziotin serão liberados

Seis homens estavam transitando na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus, dentro de uma kombi placa JUA 9747. De acordo com a promotora da 1ª Junta do Juizado Especial Eleitoral, Luciola Valoiz, não foi constatado encontrado nenhum tipo de material de campanha no interior do veículo 28/10/2012 às 12:01
Show 1
Mesmo sem a constatação de crime eleitoral, os adesivos da Kombi foram retirados
acritica.com Manaus

Os seis homens apreendidos na manhã deste domingo (28) suspeitos de estarem sujando a Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus, com santinhos da candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB), serão liberados em algumas horas.

Eles estavam dentro de um veículo modelo Kombi de placa JUA 9747. De acordo com a promotora da 1ª Junta do Juizado Especial Eleitoral, Luciola Valois, não foi constatado nenhum tipo de crime eleitoral durante as investigações do caso. Luciola explicou que no interior do veículo não foi encontrado nenhum material de campanha.

A única coisa relativa ao processo eleitoral constatada pela justiça foi a presença de adesivos com imagens da candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB), nas laterais e nos vidros do carro.

Os homens que foram encaminhados à Arena Amadeu Teixeira, Zona Centro-Oeste de Manaus, onde estão concentrados os trabalhos da 1ª Junta do Juizado Eleitoral, alegaram que estavam a caminho de um jogo de futebol, no município de Iranduba.

Mesmo sem a constatação de crime eleitoral, os adesivos da Kombi foram retirados.