Publicidade
Manaus
Manaus

Taxista é baleado durante tentativa de assalto na Zona Leste de Manaus

Vítima foi atingida com um tiro na nuca que afetou a coluna cervical. O taxista está internado em estado gravíssimo no Hospital João Lúcio 06/09/2012 às 11:46
Show 1
A vítima foi atingida com um tiro na nuca que afetou a coluna cervical. O taxista está em estado gravíssimo no HPS João Lúcio
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O taxista José Carlos Crespo Assunção, 57, foi atingido com um tiro na nuca na noite desta quarta-feira (5) durante uma possível tentativa de assalto. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio onde está internado em estado gravíssimo.

O tiro atingiu a coluna cervical da vítima. A polícia não tem informações sobre os suspeitos.

A tentativa de assalto aconteceu na rua Careiro, bairro São José I, Zona Leste de Manaus, próximo a quadra da Escola de Samba A Grande Família.

Funcionários da empresa Distrito Rádio Táxi, onde José Carlos trabalha, disseram que no último contato feito com a vítima ele informou via rádio que estava com quatro passageiros, sendo dois homens e duas mulheres.

De acordo com o sobrinho da vítima, Alexandro Alcântara, 35, esta é a terceira vez que o tio é assaltado.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como latrocínio tentado. José está internado em estado gravíssimo no setor de Politrauma do HPS João Lúcio, Zona Leste de Manaus.