Publicidade
Manaus
Manaus

Taxista é preso com dinheiro e droga na zona Oeste de Manaus

Em depoimento à polícia, o taxista Anderson Júnior Ferreira do Nascimento, teria admitido que o dinheiro encontrado com ele e com Roberto era proveniente da venda de drogas em casas noturnas que ficam na Avenida do Turismo, zona Oeste de Manaus 09/12/2012 às 14:17
Show 1
A droga estava sendo vendida em casas de show da zona Oeste de Manaus
acritica.com* Manaus

O taxista Anderson Júnior Ferreira do Nascimento, 29, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (9) portando 29 cabeças de pasta base de cocaína e mais R$ 6.522,00.


Ele estava na companhia de Roberto da Paz de Oliveira, 30, que também foi preso. De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, policiais da 23ª Companhia Integrada de Polícia realizavam a Operação Centro Integrado quando na rua F do conjunto Shangrilá abordaram a dupla que  trafegava     em um veículo modelo Siena, placa NPB 7993 de cor Branca e aparentava estar bastante nervosa com a situação.


Em depoimento à polícia, o taxista teria admitido que o dinheiro encontrado com eles era proveniente da venda de drogas em casas noturnas que ficam na Avenida do Turismo, zona Oeste de Manaus.

O flagrante foi realizado no 12º Departamento Integrado de Polícia (Dip).

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar