Publicidade
Manaus
Manaus

Taxista morre com cinco tiros na Zona Leste de Manaus

De acordo com a polícia, a família é aguardada na delegacia para ser ouvida e formalizar queixa sobre o crime 05/11/2012 às 16:05
Show 1
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP) informou que este ano, 12 casos envolvendo morte de taxistas, entre homicídios e latrocínios, foram registrados
acritica.com Manaus

O taxista Sérgio Matos do Carmo, 39, morreu na noite deste domingo (4) após ser atingido com cinco tiros. O crime aconteceu na esquina das ruas Vick com Eucalipto, bairro Jorge Teixeira 4º etapa, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) aguarda a família para colher depoimentos e iniciar as investigações sobre o crime.

Informações como roubo de pertences da vítima não foram repassadas. O taxista trabalhava de maneira informal e não era ligado a empresas de Rádio Táxi. A prática é popularmente conhecida como "jacaré" - quando a atuação do taxista se dá por conta própria.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP) informou que este ano, 12 casos envolvendo morte de taxistas, entre homicídios e latrocínios, foram registrados em Manaus.