Publicidade
Manaus
Manaus

Taxistas usarão tablets durante Copa de 2014 em Manaus

Cerca de 2500 taxistas de Manaus irão usar tablets com aplicativos para o turismo além de aceitar pagamentos por cartão de crédito 23/04/2012 às 18:56
Show 1
O serviço pretende melhorar o atendimento de turistas
Acritica.com Manaus

Cerca de 2500 taxistas de Manaus irão usar tablets com aplicativos para o turismo além de aceitar pagamentos por cartão de crédito durante a Copa de 2014. A iniciativa da Unidade Gestora da Copa (UGP) prevê um melhor atendimento aos turistas durante este período.

O projeto, batizado de “e-Taxi” irá atender os taxistas com cursos de língua inglesa e espanhol, treinamento sobre empreendedorismo, além de capacitação no Programa Federal de Combate e Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Esca).

Para participar do programa será necessário fazer uma inscrição e comprar o tablet, que terá um preço diferenciado para aqueles que aderirem a todas as etapas do “E-Taxi”. O valor do equipamento e quando os cursos serão ministrados ainda não foi divulgado.

O projeto foi desenvolvido em parceria com o Instituto Ambiental e Tecnológico da Amazônia que desenvolve projetos fornecendo tecnologia, capacitação e soluções inovadoras para o Pólo Industrial de Manaus (PIM).