Publicidade
Manaus
Manaus

TCE-AM julgará processos de prefeitos do interior

As prestações de contas que serão apreciadas nesta quinta-feira (6) pela colegiado são as dos presidentes das Câmaras de Eirunepé, Itapiranga e Maués, Raimundo Augusto Rebouças Pinheiro, Whild Franco Batista Mori e Raimundo Rodrigues de Souza, respectivamente 05/12/2012 às 12:41
Show 1
Os conselheiros do TCE-AM se reunirão para apreciar 57 processos
acritica.com Manaus

Prefeitos do interior do Amazonas terão processos julgados nesta quinta-feira (6) pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM).

Entre os gestores que passarão pelo crivo dos conselheiros do TCE-AM estão os prefeitos dos municípios de Novo Airão, Wilton Pereira dos Santos, de Tapauá, Almino Gonçalves de Albuquerque e Novo Aripuanã, Hilton Laborda Pinto.

As prestações de contas que serão apreciadas pela colegiado são as dos presidentes das Câmaras de Eirunepé, Itapiranga e Maués, Raimundo Augusto Rebouças Pinheiro, Whild Franco Batista Mori e Raimundo Rodrigues de Souza, respectivamente.

Ainda entre os que terão suas contas julgadas, na sessão, estão os ex-prefeitos Raimundo Sampaio da Costa (Canutama) e José Maria Muniz de Castro (Iranduba).

A pauta conta com uma representação apresentada pelo Ministério Público de Contas (MPE) referente à apuração de eventual ilegalidade na parceria firmada entre a Prefeitura de Itacoatiara e a Construtora Equador Log, a respeito do repasse de recursos à Liga Carnavalesca do município e ao Penarol Atlético Clube.