Publicidade
Manaus
Manaus

TCE inicia 2ª etapa de inspeção em 30 municípios do AM

Ao todo, 20 equipes técnicas irão aos municípios conferir se as informações nas prestações de contas de 2011 enviadas no último dia 31 de março ao tribunal correspondem à realidade. Serão alvo das inspeções as câmaras municipais, órgãos das administrações direta e indireta do interior e prefeituras 11/06/2012 às 12:04
Show 1
Como a maioria das equipes vai vistoriar dois municípios, o prazo para entrega dos relatórios técnicos, após a fiscalização, passa de 15 para 30 dias
acritica.com Manaus

Trinta municípios serão fiscalizados na 2ª etapa de inspeção da Secretaria Geral de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (Secex/TCE-AM), que inicia esta semana e vai até o dia 16 de julho.

Ao todo, 20 equipes técnicas irão aos municípios conferir se as informações nas prestações de contas de 2011 enviadas no último dia 31 de março ao tribunal correspondem à realidade. Serão alvo das inspeções as câmaras municipais, órgãos das administrações direta e indireta do interior e prefeituras. Serão inspecionados municípios de dez áreas/calhas divididas pela Secex.

Como a maioria das equipes vai vistoriar dois municípios, o prazo para entrega dos relatórios técnicos, após a fiscalização, passa de 15 para 30 dias, conforme o plano de inspeção elaborado pelo secretário Secex, Pedro Augusto Oliveira.

Os municípios de Anori, Anamã e Tefé, inseridos no cronograma da 1ª etapa, não foram inspecionados por conta das cheia deste ano. Os três serão incluídos em nova etapa.