Publicidade
Manaus
Manaus

Tentativa de assalto a açougue na Zona Centro-Oeste de Manaus acaba em dupla baleada

De acordo com a polícia, o estado de saúde da dupla baleada é considerado estável, e assim que forem liberados serão realizados os procedimentos cabíveis 02/07/2012 às 21:19
Show 1
Um dos dois homens baleados durante entrada no pronto-socorro
acritica.com Manaus (AM)

Uma tentativa de assalto a “Casa de Carne Montenegro”, na manhã desta segunda-feira (2), na Rua Perimetral, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste, acabou deixando feridos os próprios suspeitos de tentarem roubar o estabelecimento.  

Antonildo Nunes de Franco e Tiago Gonçalves de Souza assaltaram um cobrador empresarial que estava no local, identificado como Rudson Farias, enquanto recebia pagamento de um dos fornecedores.

A informação sobre ação dos bandidos chegou à polícia e, quando os policiais da Força Especial de Resgate a Assalto (FERA) chegaram ao local, Tiago sacou um revólver calibre 38, e, durante troca de tiros foi atingido no abdômen. O mesmo foi levado ao Pronto Socorro João Lúcio, onde se recupera de cirurgia para retirada do projétil e já não corre mais risco de morte.

Antonildo foi levado ao 10º DIP onde está preso até o fim dos procedimentos.  Os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, 12 projéteis, sendo um deflagrado, e uma moto modelo Titan de placa JWX-7752. Ele deve ser encaminhado à Cadeia Publica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro, nesta terça-feira (3).