Publicidade
Manaus
Manaus

Tentativa de assalto termina em tiroteio e duas pessoas feridas no Japiim, Zona Sul de Manaus

De acordo com os policias da Rocam, Glauber Pereira Gonçalves, 34, e o comparsa que não foi identificado, tentaram roubar um casal que estava parado em um veículo, na avenida Rodrigo Otávio, por volta das 17h 19/04/2015 às 13:54
Show 1
Glauber vai ser autuado em flagrante por tentativa de latrocínio
KELLY MELO ---

Duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto no fim da tarde de sábado (18), no bairro Japiim, na Zona Sul. Um dos assaltantes também ficou ferido.

De acordo com os policias da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Glauber Pereira Gonçalves, 34, e o comparsa que não foi identificado, tentaram roubar um casal que estava parado em um veículo, na avenida Rodrigo Otávio, por volta das 17h.

Uma viatura da Rocam estava passando pelo local, quando os policiais perceberam a ação dos bandidos e montaram um cerco.  Glauber e o comparsa estavam em uma motocicleta e chegaram a atirar contra a polícia. O casal, identificados como Alexandre Carvalho Oliveira e Cristina Oliveira Carvalho, também foram baleados pelos assaltantes.

Os policiais da Rocam revidaram o tiroteio e conseguiram acertar um disparo na perna direita de Glauber, que ficou imobilizado. O comparsa dele conseguiu fugir. Ainda segundo a Rocam, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os três feridos para o Hospital  e Pronto Socorro  (HPS) João Lúcio, na Zona Leste.

Os três estão em estado estável e assim que liberados, Glauber vai ser autuado em flagrante por tentativa de latrocínio. O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Petrópolis, na Zona Sul, mas polícia ainda aguarda a liberação do suspeito e das vítimas para colher os depoimentos.