Publicidade
Manaus
Manaus

Tentou agredir mulher e levou pancada de frigideira

Homem acostumado a bater na companheira chegou em casa embriagado e com pedaços de madeira para agredir a mulher e acabou com a cabeça quebrada 08/01/2014 às 21:54
Show 1
Homem chega em casa embriagado tenta bater na companheira e sai com a cabeça quebrada
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Elcimar Leite dos Santos, 36 anos, levou pancadas de frigideira na cabeça após tentar agredir companheira Elizandra Cavalcante Carvalho, 39 anos, na noite desta quarta-feira (8), na rua Sapucaia, bairro João Paulo 2, Zona Leste de Manaus.

Em depoimento no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher informou que o companheiro era acostumado a chegar em casa bêbado e sempre a agredia.

Na noite desta quarta-feira, segundo relatos da mulher, Elcimar chegou em casa com dois pedaços de madeira para espancá-la, mas ela, para se defender, pegou uma frigideira grande e de ferro e atingiu a cabeça dele.

Os braços da mulher ficaram lesionados com a briga e o homem teve que ser levado ao Hospital Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, Zona Leste, para fazer curativos no ferimento e voltou para a delegacia com a cabeça enfaixada.

A mulher disse que não gostaria de representar contra ele e foi embora para casa. O homem ainda embriagado também disse que não iria representar contra a mulher, no entanto, permaneceu na delegacia.