Publicidade
Manaus
Manaus

Terceiro foragido da cadeia pública de Manaus é recapturado

De acordo com a Polícia, Rogério Miranda da Cruz Filho, 18, foi preso na casa da mãe, localiza na Avenida Ayrão, Zona Sul de Manaus, após denúncia anônima 21/08/2012 às 14:29
Show 1
O foragido da cadeia pública Rogério Miranda da Cruz Filho, foi preso na casa da mãe, localiza na Avenida Ayrão, Zona Sul de Manaus
acritica.com Manaus

Policiais Militares da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na manhã desta terça-feira (21) mais um foragido da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Este é o terceiro preso recapturado após a fuga de nove detentos que aconteceu durante o horário de visitas da cadeia no último domingo (19).

De acordo com a Polícia, Rogério Miranda da Cruz Filho, 18, foi preso na casa da mãe, localiza na Avenida Ayrão, Zona Sul de Manaus, após denúncia anônima.

Rogério foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nesta segunda (20) outros dois foragidos foram recapturados. William Correia Lima foi preso em casa, na Zona Norte de Manaus e Rubens Rodrigues Marques Junior foi preso no Hospital Adventista de Manaus no momento em que recebia atendimento médico.

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) informou que está mobilizada em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas na recaptura de todos os presos que fugiram da Cadeia Pública. Uma sindicância foi aberta para apurar em que circunstâncias aconteceu a fuga dos nove presos.