Publicidade
Manaus
Manaus

Tiroteio entre traficantes da Zona Leste de Manaus deixa adolescente ferido

O jovem foi levado pelo pai ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste. O tiro atingiu o braço direito da vítima, que estava em frente a sua casa no momento do embate entre os traficantes 26/06/2012 às 17:15
Show 1
Os disparos que atingiram o menino foram efetuados na rua Copaíba
acritica.com Manaus

Acerto contas entre traficantes feriu um adolescente de 12 anos na rua copaíba, conjunto Ouro Verde, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (25), mas, só foi revelado nesta terça-feira (26).

De acordo com informações repassadas pelos moradores do local, ao Cabo L. João da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), oito tiros foram disparados por dois soldados do tráfico, tendo como destino um homem chamado Tássio Renan Pinheiro da Costa, 27. Ele estaria devendo dinheiro para um traficante do bairro, mas, teria dito que não iria quitar a dívida.

No momento do tiroteio Tássio tentou fugir, mas também foi atingido na coxa esquerda e nas nádegas. O menino teve ferimento no braço esquerdo.

Ambos foram encaminhados ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. O adolescente foi liberado, mas, Tássio permanece internado em estado grave.