Publicidade
Manaus
Manaus

TJ-AM divulga lista com 687 nomes aptos para estágio

As provas vão ser realizadas na Escola Superior de Ciências da Saúde da UEA no dia 7 de abril. Os portões de acesso serão fechados às 8h 22/03/2013 às 07:24
Show 1
Tribunal de Justiça do Amazonas divulga lista com nomes aptos à estágio de direito
acritica.com ---

A Comissão Organizadora da Seleção Pública para Estágio em Direito no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) divulgou nesta quinta-feira (21) a homologação das inscrições de 687 candidatos aptos ao processo, além da data e local das provas, que serão realizadas no dia 7 de abril de 2013, com início às 8h30 e término às 12 horas, horário Manaus.

A lista com os nomes homologados está no www.acritica.com.br. As provas vão ser realizadas na Escola Superior de Ciências da Saúde da UEA, na Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha. Os portões de acesso serão fechados às 8h.

O candidato deverá chegar com 30 minutos de antecedência, portando caneta esferográfica transparente azul ou preta, e documento de identidade (original), podendo ser a cédula de identidade (RG) ou carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho e previdência social, certificado militar ou carteira nacional de habilitação.  O candidato somente poderá sair do local da prova e levar consigo o caderno de questões após uma hora de seu início. Os três últimos candidatos permanecerão na sala de prova e só poderão sair do recinto juntos.

Será eliminado o candidato que, durante a prova, for surpreendido comunicando-se com outro ou terceiros, verbal, por escrito, ou por qualquer outro meio de comunicação.