Publicidade
Manaus
prisão caveirinha

Traficante "Caveirinha" é preso por policiais da Rocam em Manaus

Polícia chegou à casa de "Caveirinha" com informações de um "avião" que comercializava droga no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus 18/01/2012 às 12:37
Show 1
Polícia prende " Caveirinha" e mais dois comparsas
Cassandra Castro Manaus

A polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira (18), o traficante de drogas Anderson Monteiro Pantoja, conhecido com " Caveirinha". Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), chegaram a " Caveirinha" depois de terem recebido uma denúncia de que um homem estava vendendo entorpecentes na área do Aleixo, nas imediações de um parque. Chegando lá, os policiais prenderam Merison Ricardo Pires  Zane, 19,que estava com drogas. Indagado sobre quem fornecia o produto, o homem informou o endereço de " Caveirinha", no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

A polícia chegou à casa do traficante e encontrou no local um mini laboratório para refino e comercialização de droga. Na residência, os policiais encontraram mais de um quilo de droga entre pasta base, pó, e trouxinhas já embaladas., De acordo com a polícia, " Caveirinha" já tem passagem pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e Maria da Penha. Além de " Caveirinha" e de Merison, também foi preso Mauro Cosmo Zane de Oliveira, 23. Os três foram encaminhados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Petrópolis.