Publicidade
Manaus
Manaus

Traficante "Feio" é preso na Zona Leste de Manaus

Leandro Arantes Gomes, 21, conhecido como “Feio”, foi preso na tarde desta terça-feira (15) enquanto vendia drogas na rua Paraíso 15/05/2012 às 21:13
Show 1
"Feio" foi preso quando vendia drogas na Zona Leste
Ana Paula Sena Manaus

Leandro Arantes Gomes, 21, conhecido como “Feio”, foi preso na tarde desta terça-feira (15) enquanto vendia drogas na rua Paraíso, bairro Mauazinho, Zona Leste. Segundo informações do delegado Alessandro Albino, ele faz parte da quadrilha de Augusto Jhonson de Oliveira, o “Sapo”, acusado de oferecer R$ 40 mil pela morte do tenente Gustavo Lehnemann.

“Com ele tinha mais cinco homens que conseguiram fugir. Eles estavam vendendo drogas na hora em que os policiais estavam fazendo ronda e perceberam que se tratava de traficantes”, relatou o delegado.

Com “Feio” foram apreendidos 17 trouxinhas de cocaína e quatro de maconha. Ele também é acusado de cometer um homicídio no Mauazinho, em dezembro do ano passado, além de já responder por tráfico de drogas na Justiça.

Segundo o delegado, durante a prisão, “Feio” ainda tentou fugir e quando capturado tentou alegar que era apenas usuário. “Ele também deu um nome errado, para tentar ‘driblar’ a policia”.

O líder da quadrilha de Leandro, “Sapo”, também ficou conhecido após ser flagrado em uma festa dentro da Unidade Prisional de Puraquequara (UPP), na Zona Leste, consumindo bebida alcoólica e energéticos, além de churrasco e petiscos.