Publicidade
Manaus
Manaus

Traficante mata suposto amante da mulher com ajuda do amigo, na Zona Norte de Manaus

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o suspeito de assassinar a vítima, identificado como “Boy Rugal”, teria se desentendido por ciúmes, com o suposto amante da mulher dele. A pivô do crime não foi identificada 04/07/2012 às 13:59
Show 1
IML removeu o corpo no início da manhã
acritica.com Manaus (AM)

Uma discussão iniciada em um bar, localizado na Rua Mossoró, bairro Rio Piorini, Zona Norte de Manaus, acabou na morte do ferreiro Cleberson Rocha dos Santos, 20 anos, na madrugada desta quarta-feira (4).

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o suspeito de assassinar a vítima, identificado como “Rugal”, teria se desentendido por ciúmes, com o suposto amante da mulher dele. A pivô do crime foi identificada como "Raquel".

Testemunhas disseram que o principal suspeito é traficante de drogas na área. Segundo a investigação, outro homem identificado como "Bó" foi apontado como comparsa no homicídio. Ele seria amigo do autor do crime e, também, envolvido com o tráfico de drogas.

O assassinato de Cleberson teria ocorrido em um terreno baldio, nas proximidades do bar, onde começou a discussão, segundo relatos de testemunhas à polícia. O cadáver, com sinais de espancamento, foi encontrado por moradores do bairro, que acionaram a guarnição policial.

O corpo foi encontrado por volta das 3h30 desta quarta-feira. Equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção no início da manhã.

O autor do crime ainda não foi localizado pela polícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.