Publicidade
Manaus
Manaus

Traficante vai tirar documento novo para viajar e é preso

Procurado pela Justiça, marginal vai tirar nova carteira de identidade é reconhecido e é preso. A Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre) tinha mandado de prisão contra ele 02/03/2012 às 20:23
Show 1
Ezequiel CD preso
acritica.com Manaus

O traficante Ezequiel Leal Simões, vulgo “CD”, 22, resolveu tirar uma nova carteira de identidade, na manhã desta sexta-feira, 02, mas, ao chegar ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Antônio, zona Oeste, de Manaus (AM), foi identificado pelos policiais que na hora deram voz de prisão, e o encaminharam para Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre), no bairro Educandos, zona Sul, onde era procurado.

Na Depre havia contra “CD” um mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 3ª Vara Especializada em Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

O delegado titular da Depre, Divanilson Cavalcanti, informa que foi apreendido com o traficante, um veículo, do modelo pálio, cor azul, placas OAE-0190, R$790,00 em espécie e um aparelho celular.

Segundo o delegado, “CD”, vinha sendo investigado pela Depre há um ano, logo após a prisão de vários traficantes.

Ezequiel “CD” assumiu o comando do tráfico no Coroado, na zona Leste, depois que o seu xará, Ezequiel de Araújo Melo, o “Kéia”, foi preso em 2004, por prática de tráfico de entorpecentes. Após vários meses de disputa pela direção do tráfico no bairro, “CD” passou a chefiar o tráfico de drogas na região.

“CD” foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.