Publicidade
Manaus
Manaus

Traficantes das zonas Norte e Leste são presos durante a madrugada

Com um dos acusados foi apreendido um caderno com anotações de dívidas provenientes do tráfico de drogas na Zona Norte 07/01/2013 às 10:05
Show 1
O casal foi levado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Bruna Souza Manaus, Am

Três traficantes foram presos na madrugada desta segunda-feira (7), por volta de 1h, após patrulhamento de policiais militares. Um casal foi preso na alameda Cosme Ferreira, Zona Leste e outro rapaz na rua Itaetê, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital amazonense.

Elton Macedo dos Santos, 19, e Andressa da Silva Viana, 20, estavam em atitude suspeita, por volta das 1h22, em um veículo modelo Gol, de cor cinza, placas JXO-5382 e foram abordados por policiais da Força Tática e durante abordagem foram apreendidas 18 porções de pasta base de cocaína e mais 14 cápsulas da mesma substância. Os acusados foram encaminhados para o 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Eduardo Santos Costa, 20, foi abordado por volta das 1h54, por policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em um veículo na Zona Norte, modelo Corsa, de cor preto, placas JWS-6858.

Com ele foram apreendidas 35 porções de maconha, cinco porções de pasta base de cocaína, R$184 em espécie e mais um caderno com anotações de dívidas de tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).