Publicidade
Manaus
Manaus

Traficantes escondem arma e drogas em fogão e são presos

Policiais da 15° Cicom receberam denúncias anônimas de que no local, era usado como ponto de venda e distribuição de drogas 22/09/2012 às 09:36
Show 1
Objetos sem nota fiscal também foram apreendidos 1 TV LCD 32 polegadas, 1 aparelho de DVD, 2 receptor de TV a cabo entre outros materiais.
Bruna Souza Manaus, Am

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado, 22, por volta das 1h30, na rua M, n° 4 Comunidade Raio de Sol, bairro Nova Cidade, zona norte. Andrew Reis Alves, 18, e o seu tio Mário César Moreno de Araújo Filho, 30, foram detidos após os policiais da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberem denúncias anônimas de que no local, era ponto de venda e distribuição de drogas.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, com duas munições intactas, que estava escondido no fogão da casa, 11 munições de calibre 22, 1 porção de pedra de oxi, 13 gramas de pasta base de cocaína, 19 trouxinhas da mesma substância, 1 porção de maconha prensada, 1 balança de precisão e materiais para o embalo dos entorpecentes no quintal da residência. Outros objetos sem nota fiscal também foram apreendidos 1 TV LCD 32 polegadas, 1 aparelho de DVD, 2 receptor de TV a cabo, 10 celulares, 3 relógios e 1 máquina fotográfica.

Os acusados já possuem passagem pela polícia, Andrew foi apreendido pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), por tráfico de drogas, quando ainda era menor de idade e Mário César por roubo. Os dois foram levados para o 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram enquadrados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.