Publicidade
Manaus
Manaus

Traficantes fizeram encenação teatral, simulando agressão para não serem presos, diz delegado

Segundo George Gomes, criminosos do Educandos estavam utilizando a população para dificultar a presença da polícia no local, inclusive para agredir agentes 22/01/2016 às 16:52
Show 1
Anderson da Silva e Silva, 28, conhecido como 'Cerol', e Arlesson Cobes da Silva, 21, conhecido como 'Tchurey foram presos por tráfico de drogas
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Após dois meses de investigação, Anderson da Silva e Silva, 28, conhecido como 'Cerol', e Arlesson Cobes da Silva, 21, conhecido como 'Tchurey', foram presos pelo crime de tráfico de drogas no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. Anderson foi preso às 20h, na rua Coronel Gonzaga e Arlesson às 14h30, no Beco Bomba.

Conforme informações do delegado titular do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP), George Gomes, a dupla comanda diversos pontos de venda de drogas no bairro Educandos, e Arlesson exerce a função de 'gerente' do tráfico no local.

O delegado disse que os criminosos estão utilizando a população para dificultar a presença da polícia no Beco da Bomba.

"Ontem, quando fomos realizar a prisão do Arlesson, várias pessoas, inclusive familiares do suspeito, tentaram dificultar os trabalhos e ainda tentaram agredir os investigadores. Quando abordamos, o Arlesson ele começou a gritar simulando que estava sendo agredido", destacou o delegado.

Segundo George Gomes, tudo se trata de uma verdadeira encenação teatral dos traficantes da área. A ação foi gravada pela equipe de investigação da polícia.

Com cada um deles, foi encontrado cerca de 500 gramas de drogas. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.