Publicidade
Manaus
Manaus

Traficantes matam jovem com tiro na cabeça em Manaus

A vítima estava em um quarto da residência quando recebeu o disparo de arma de fogo, efetuado por um integrante do grupo de bandidos que buscava droga, na comunidade José Bonifácio, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte 30/09/2012 às 18:01
Show 1
O corpo do jovem assassinado foi velado na casa da família
Thiago Gonçalves e Milton de Oliveira Manaus (AM)

Com um tiro na cabeça, o jovem Tiago Corrêa da Silva, 26, foi assassinado dentro da própria casa. Os familiares de Tiago presenciaram toda a ação dos criminosos.

A vítima estava em um quarto da residência quando recebeu o disparo de arma de fogo, efetuado por um integrante do grupo de bandidos que buscava droga, na comunidade José Bonifácio, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte.

De acordo com testemunhas, o grupo era formado por quatro homens e uma mulher, que anunciaram à família de Tiago Corrêa, que ele ia morrer.

 “Quando eles entraram no pátio, foram logo perguntando pela droga e dizendo que duas pessoas iam morrer”, contou uma moradora que preferiu na se identificar.

Ela também disse que a mulher do bando agrediu Tiago com tapas e socos, no quarto dele, e pediu a droga. Em seguida, entrou um homem e atirou na cabeça da vítima, diante dos familiares.

O pai da vítima, que também não se identificar por temer represália, teve um ataque cardíaco ao ver o filho ser assassinado, e precisou de atendimento médico.

Tráfico
Os vizinhos contaram que, depois da morte do jovem, o grupo encontrou a droga que procurava, em uma área próximo ao bairro Novo Israel, Zona Norte.

Segundo pessoas próximas da família, Tiago era usuário de drogas junto com o irmão, que fugiu ao ver a casa invadida pelo bando.

Velório
O corpo do jovem foi velado neste domingo (30), na casa da família, na Rua Santos Dumont, na própria comunidade.

Investigação
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).