Publicidade
Manaus
Manaus

Traficantes são presos na Zona Oeste de Manaus

A quadrilha foi presa por policiais civis da Seccional Oeste e militares do Comando de Policiamento da Área Oeste (CPA) após denúncia anônima feita por telefone 15/11/2012 às 11:12
Show 1
O caso foi registrado no Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Ana Carolina Barbosa e Thiago Monteiro Manaus

Três pessoas foram presas, na tarde da última quarta-feira (14/11), na rua Humberto de Campos, São Jorge, Zona Oeste, em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Dimas da Silva Pessoa, 30, Marcelina de Souza, 35, e Jéssica Nascimento Paes, 21, foram apresentados, na tarde de hoje, no 5º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Santo Antônio, na mesma área de Manaus.

A quadrilha foi presa por policiais civis da Seccional Oeste e militares do Comando de Policiamento da Área Oeste (CPA) após denúncia anônima feita por telefone.

De acordo com o delegado plantonista Luiz Carrasco, a equipe de policiais ficou de campana após a denúncia de que a residência era usada para a comercialização de entorpecentes e, após observar a movimentação, entrou na casa e flagrou o trio com 92 porções de pasta base de cocaína e 60 de maconha.

Conforme investigação policial, o trio já atuava há meses na área como distribuidora de droga. Agora, eles tentam identificar o cabeça da quadrilha.

Durante a apresentação, um dos presos, Dimas da Silva, informou que ingressou no tráfico há três meses para conseguir dinheiro para o tratamento da avó, que é deficiente física, e para sustentar os filhos, já que estava desempregado.

As duas mulheres não quiseram se pronunciar. Entre eles, apenas Marcelina, segundo a polícia, possui antecedentes criminais. A quadrilha será encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.