Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Trânsito na avenida Torquato Tapajós é liberado após obras de recuperação

A pista cedeu na última terça-feira (4) após a forte chuva que atingiu a capital e o trânsito ficou caótico nos últimos dois dias 07/04/2017 às 10:07 - Atualizado em 07/04/2017 às 14:10
Show  ndice
(Foto: Márcio Silva)
Alik Menezes Manaus (AM)

Após a forte chuva que atingiu a cidade colaborar para abertura de uma cratera na avenida Torquato Tapajós,  o trânsito na via foi liberado após a conclusão parcial dos reparos na madrugada desta sexta-feira (7).

De acordo com Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), foram 40 horas de trabalhos seguidas, mas a conclusão dos reparos só deve ocorrer na madrugada da próxima terça-feira (11). Isso porque uma segunda camada de asfalto ainda será colocada.

Ainda de acordo com a Seminf, precisaria passar um rolo compressor por cerca de dois dias na pista para que as imperfeições aparecerem e a segunda camada do asfalto fosse colocada, mas por ser uma via de grande fluxo havia a necessidade da pista ser liberada com urgência.

Por isso, os próprios carros irão colaborar para  o achatamento da primeira camada de asfalto e só na segunda-feira as obras devem ser totalmente concluídas.

A pista cedeu na última terça-feira (4) após a forte chuva que caiu em Manaus. O trânsito ficou caótico nos últimos dois dias.