Publicidade
Manaus
Manaus

Trânsito no entorno da Arena da Amazônia será alterado a partir das 6h desta quarta-feira

Sentidos das avenidas vão funcionar em mão única durante 20 dias para conclusão das obras nas vias que contornam o estádio de futebol 06/05/2014 às 21:48
Show 1
Arena da Amazônia está localizada na avenida Constantino Nery, Chapada, zona Centro-sul de Manaus
acritica.com Manaus (AM)

A partir das 6h da desta quarta-feira (7), a circulação de veículos no entorno da Arena da Amazônia será modificada por 20 dias para que sejam concluídas as obras nas vias que contornam o estádio de futebol. As intervenções alteram o sentido em trechos das avenidas Pedro Teixeira, Lóris Cordovil e Alameda do Samba.

Com as intervenções, a avenida Pedro Teixeira fica em mão única no sentido bairro/centro, no trecho entre a avenida Belmiro Vianez e a avenida Constantino Nery. Já a Lóris Cordovil fica em mão única no sentido centro/bairro, no trecho entre a avenida Constantino Nery e a Belmiro Vianez. Já a Belmiro Vianez e a Alameda do Samba ficam em sentido único, na direção Loris/Pedro Teixeira.

Acessos

Quem se dirige para bairros das zonas Oeste e Centro Oeste, vindo da avenida Djalma Batista, deve dobrar à direita na avenida Constantino Nery, seguir em frente até a nova alça de acesso para a avenida Loris Cordovil. Se precisar seguir para a avenida Pedro Teixeira, o condutor poderá utilizar a Alameda do Samba ou a Avenida Belmiro Vianez. Quem segue para o centro da cidade, vindo pela Lóris Cordovil, deverá dobrar à direita na Avenida Belmiro Vianez, acessar a avenida Pedro Teixeira e seguir em frente.

A avenida Pedro Teixeira fica com quatro faixas, no trecho entre a Alameda do Samba e a Avenida Constantino Nery, na direção bairro/centro. Agentes do Manaustrans estarão no local da intervenção para orientar motoristas sobre a mudança de circulação.

As linhas de ônibus do transporte coletivo que circulam pela Lóris Cordovil no sentido bairro/centro entrarão à direita na Alameda do Samba, depois à esquerda na avenida Pedro Teixeira para chegar a avenida Constantino Nery e cumprir o itinerário normal.

Já as linhas que circulam pela avenida Pedro Teixeira, no sentido centro/bairro seguirão pela avenida Constantino Nery, depois à direita na rua Lóris Cordovil, à esquerda da Alameda do Samba e à direita na Pedro Teixeira voltando ao itinerário normal.

*Com informações da assessoria