Publicidade
Manaus
Manaus

Travesti é morto com pancadas na cabeça nesta quarta-feira (2)

A vítima estava em via pública e vestia uma blusa preta, uma bermuda jeans e uma sandália. Um pedaço de madeira, possivelmente a arma do crime, foi achado ao lado do corpo 02/04/2014 às 09:13
Show 1
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a madeira usada no crime foi levada pela perícia da Polícia Civil para análise
acritica.com Manaus (AM)

O corpo de um travesti, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2) na rua Agnelo Bittecourt, bairro Novo Reino, Zona Leste de Manaus. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi morta após sofrer uma pancada na cabeça com uma barra de ferro. O objeto foi encontrado jogado próximo do corpo.

Segundo populares, o travesti era conhecido na área mas não morava no bairro. A polícia acredita que o mesmo tenha sido morto após uma discussão, apesar de um motivo ainda é desconhecido pelas autoridades policiais.

Um dos moradores do local onde a vítima foi encontrada declarou que chegou a ouvir gritos durante a madrugada, porém não se levantou para ver o que estava acontecendo.

A vítima estava vestindo uma blusa preta, uma bermuda jeans e uma sandália. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte, e a barra de ferro usada no crime foi levada pela perícia da Polícia Civil para análise.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.