Publicidade
Manaus
Manaus

Travesti é suspeita de matar mulher com canivete e gargalo de garrafa no Educandos

Segundo informações da 2ª Cicom, a vítima teve perfurações pelo corpo além de um corte no pescoço deferido por um canivete. Suspeita do crime está foragida 22/04/2015 às 10:59
Show 1
O crime ocorreu na manhã deste sábado (18), no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus
Gabriele Bessa Manaus (AM)

ASSISTA AO VÍDEO

Uma mulher identificada como Larissa Benevides Ferreira, 22 anos, foi morta no final da manhã deste sábado (18), por uma travesti conhecida como “Bruna”, na rua São Francisco, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Populares afirmam que "Bruna" atacou a vítima em plena luz do dia, após uma discussão que as duas tiverem em um bar da área. 

Segundo informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teve perfurações pelo corpo feito com um gargalo de garrafa de vidro, além de um corte profundo de canivete no pescoço.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi até o local para prestar socorro a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo informações da assessoria da Polícia Militar, logo após o crime a suspeita fugiu do local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).