Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Travestis são presas após ameaçar com canivete cliente que não quis pagar

Delegado informou que houve sexo oral e que após a vítima tocar nas partes íntimas das travestis se negou a pagar pelo programa 17/07/2017 às 17:36 - Atualizado em 18/07/2017 às 02:45
Show travesti
A travesti Samuel Ferreira foi que colocou a faca no pescoço da vítima. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Duas travestis com nomes de nascimento Samuel Ferreira Gonçalves e Luan das Graças Pinto foram presas em flagrante, na tarde desta segunda-feira (17), depois de roubarem um homem de 36 anos após um programa.

O fato ocorreu dentro do veículo da vítima na rua das Missões, loteamento Recreio Canaã, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, por volta de 13h40. A informação foi repassada pelo delegado Jone Clay, titular do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o delegado, a vítima ofereceu carona para a dupla e dentro do veículo negociaram um programa. Clay informou que houve sexo oral e que após a vítima tocar nas partes íntimas delas percebeu que não eram mulheres. Em seguida se negou a pagar o que iniciou uma luta corporal.

Conforme o delegado, Samuel (da foto acima) estava com um canivete e ameaçou de morte, colocando-o no pescoço da vítima. As duas foram autuadas por roubo majorado e devem ser encaminhadas para a Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.