Publicidade
Manaus
Manaus

TRE do Amazonas realiza 81 apreensões de materiais irregulares de campanha

Do total, 59 foram placas, 11 banners, 8 cartazes e 3 faixas. O balanço foi divulgado hoje pela assessoria do órgão, a sete dias do primeiro turno das eleições municipais 30/09/2012 às 16:53
Show 1
Placas em que o prefeito Jucimar Veloso aparece com o governador Omar Aziz foram recolhidas ao cartório eleitoral de Tefé
acritica.com Manaus

Oitenta e uma apreensões, entre placas, banners, cartazes e faixas irregulares, foram apreendidos, até este domingo (30/09), pela Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

Do total, 59 foram placas, 11 banners, 8 cartazes e 3 faixas. O balanço foi divulgado hoje pela assessoria do órgão, a sete dias do primeiro turno das eleições municipais. As apreensões são fruto das denúncias atendidas pela comissão e das blitze realizadas na capital.

Segundo a assessoria do TRE-AM, todas as denúncias e materiais irregulares encontrados durante a fiscalização, do material fruto de apreensão, geram processos no cartório da Comissão e resultam no julgamento das respectivas matérias pelos Juízes da Propaganda.

As decisões são publicadas diariamente pelos magistrados no Diário Oficial e são afixadas no quadro de aviso do Fórum Eleitoral do Amazonas, prédio anexo à sede do TRE-AM, no Aleixo, Zona Centro-Sul.