Publicidade
Manaus
Manaus

Três homens são baleados após saída de festa na Zona Oeste de Manaus

De acordo com relatos de testemunhas, um veículo de passeio de modelo e placas não identificados, passou pelo o local e, dele, foram efetuados tiros. Há informações de que os três rapazes teriam deixado uma casa de show nas proximidades do ocorrido 28/06/2012 às 17:25
Show 1
Vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

Os estudantes Charlei Lima Pantoja, 33 anos, Makson da Lira, 18, e Allan Lucas de Paula, 18, foram atingidos com disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (28), quando estavam no estacionamento de um posto de combustível, localizado na Avenida Doutor João Machado (antiga Estrada dos Franceses, Bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com relatos de testemunhas, um veículo de passeio de modelo e placas não identificados, passou pelo o local e, dele, foram efetuados vários disparos. Há informações de que os três rapazes teriam deixado uma casa de show nas proximidades do ocorrido.   


Na manhã desta quinta-feira, vestígios de sangue podiam ser vistos no chão do posto. (Foto: Winnetou Almeida)

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, Bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. O jovem Alan Lucas que levou dois tiros passa por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira (28), mas o estado de saúde dele é considerado estável. As outras vítimas aguardam alta médica. A polícia não identificou os suspeitos de praticarem a tentativa de homicídio.