Publicidade
Manaus
Manaus

Três homens são presos com 5kg de drogas no Rio Piorini, na ZL

Denúncias anônimas levaram os policiais do Rocam à casa onde os homens foram flagrados comercializando o entorpecente 29/04/2015 às 20:27
Show 1
Os homens foram encaminhados ao 15º DIP, localizado no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus,
Kelly Melo Manaus (AM)

Três homens foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (29) com aproximadamente 5kg de drogas. Eles estavam escondendo e comercializando o entorpecente em uma casa localizada no loteamento Rio Piorini, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), os homens - identificados como Carlos André Braga Lira, 26, e Renato Pereira dos Santos, 43, e Irailson de Souza Aguiar -  foram presos após denuncias anônimas.

Segundo os policiais, eles foram ao local, na rua W, e se depararam com os suspeitos dentro de uma casa, onde eles estavam fazendo o comércio da droga. No local, foram encontrados 2kg de oxi, 3kg de cocaína pura, e ainda 800 gramas maconha, além de balança de precisão, um revolver calibre 38, munições e celulares.

Os três foram encaminhados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nova Cidade, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.