Publicidade
Manaus
Prisão traficantes

Três homens são presos em Manaus com cocaína e oxi

 Os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) chegaram aos suspeitos por meio de denúncias da própria comunidade 25/01/2012 às 11:48
Show 1
Os três homens foram presos depois que comunidade fez denúncia por telefone à polícia
Cassandra Castro ---

Três jovens foram presos por volta das 2:15 desta quarta-feira (25), por policiais da Rocam , na rua Danilo de Matos Areosa, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Por meio de várias denúncias feitas pela população pela linha direta da Rocam (9285 7054), os policiais foram ao endereço e encontraram os homens vendendo diversos tipos de droga.  Kedson Rufino Araújo, 20, Herderson Raynê da Silva Souza, 18 e Thiago Silva Silveira Souza, 20 estava em uma residência.

 Com o trio, a polícia encontrou 30 trouxinhas de oxi, duas porções de pasta base de cocaína, 25 trouxinhas de cocaína, um ponte de fermento , além de dois celulares, um relógio e pequena quantidade de dinheiro. Os três homens foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia, na Compensa.

Flagrantes por tráfico

 Em relação a flagrantes por tráfico de drogas, só no 14º Distrito Integrado de Polícia, localizado no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, no plantão da noite de ontem até o início da manhã de hoje foram foram registradas cinco ocorrências, entre elas, a de um mini laboratório de refino de droga no bairro Monte Sião. No local foram encontradas balanças de precisão, 1 kg de pasta base e trouxinhas de cocaína.

Outra ocorrência também na mesma área resultou na prisão duas pessoas, Márcio Gleide Dantas de Oliveira e um jovem de 16 anos. A polícia chegou à dupla por meio de denúncia feita ao Comando Tático de Apoio com Motocicletas (Cotam). Quando os policiais abordaram os dois, um deles jogou um saco no qual foram achadas 50 trouxinhas de pasta base de cocaína, duas porções de pasta base e dinheiro. A polícia também achou em poder da dupla tubos de linha e duas balanças de precisão.