Publicidade
Manaus
Manaus

Três homícidios foram registrados na noite de sexta (4), em Manaus

Um homem morreu na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus e os outros dois homicídios registrados foram na Zona Leste. Em um deles o corpo da vítima ainda não foi indentificado 05/05/2012 às 15:27
Show 1
A noite foi movimentada no IML
JOANA QUEIROZ e JOELMA MUNIZ Manaus

O ex-presidiário Alan Costa Rodrigues, o “Guga”, 33, foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira (4), para este sábado (5). O crime aconteceu na avenida do Turismo, bairro tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, a autoria do crime está sendo atribuída a um homem que ocupava um carro de cor preta de placa não identificada.  Testemunhas contaram que por volta das 4h30, o carro preto parou proximo da vítima.

Um homem desceu e fez os disparos que mataram Guga. No interior do veículo estavam mais dois homens que ajudaram o acusado fugir. De acordo  com os peritos, pelo menos oito  tiros acertaram a vítima.

O homicídio foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS). Na mesma delegacia foram registrados mais dois homicídios. 

Um deles é do cabeleireiro Luis Carlos Mathias, o “Cocô”, 22.  O crime aconteceu por volta das 19h, na rua São Francisco, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona  Leste. Até ontem a autoria do  crime ainda era desconhecida pela polícia.

No bairro Jorge Teixeira, avenida Hilário Gurjão, foi encontrado pela polícia o corpo de um homem que foi morto a pauladas. O mesmo foi removido para o Instituto Médico legal (IML), onde encontra-se aguardando identificação.

Quadrilha é presa

Kácio Matheus de Lucena oliveira (21), Ageu de lima silva (18), Zhia Ming lin (22), Aline Rodrigues Gaia (31) e um menor de 15 anos foram presos na noite nesta sexta-feira (4) portando um 01 Revolver CAL.38 com 02 munições e outro CAL.32 com 04 munições, além de vários pertences de suas vítimas. A quadrilha vinha praticando assaltos ao redor da rua Pires de Carvalho, Bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.