Publicidade
Manaus
Manaus

Três menores de idade são capturados por vítimas durante arrastão em ônibus, na Zona Leste

Um jovem de 18 anos, integrante do grupo, também foi detido e o caso foi registrado no 30º DIP. Um dos menores, de 13 anos, chegou a colocar faca no pescoço de uma das vítimas. Os passageiros reagiram e o quarteto foi agredido 14/10/2015 às 21:20
Show 1
Bruno Vilaça, o único com 18 anos, foi preso. Os demais foram apreendidos e estão à disposição do MP-AM
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um menino de 13 anos foi apreendido junto com mais dois adolescentes, ambos de 16 anos, e Bruno Rodrigues Vilaça, 18, por assaltar vários alternativos e ônibus de rotas, na Zona Leste, nesta madrugada.

Eles foram capturados e agredidos por populares, por volta das 4h, na rua Arruda, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. O menor ainda chegou a colocar a faca no pescoço de uma das vítimas, segundo testemunhas.

De acordo com o delegado Raphael Campos, titular do 30º DIP, o quarteto estava armado com faça e um simulacro de pistola. Eles fizeram arrastão em pelo menos três alternativos e duas rotas que fazem serviço para o Distrito Industrial.

Segundo Campos, um dos passageiros percebeu que a arma usada por um deles era falsa e resolveu agir.

Vários passageiros se juntaram e agrediram bastante os menores, inclusive o de 13 anos que levou vários socos e chutes no rosto. Os comparsas também tiveram as cabeças quebradas durante as agressões. Pelo menos cinco vítimas registraram boletim de ocorrência.