Publicidade
Manaus
Manaus

Três mortes são registradas em Manaus neste domingo

Duas vítimas foram mortas a facadas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) investiga os casos 09/09/2012 às 18:41
Show 1
A DEHS investiga as mortes, cujos autores ainda não foram localizados
Ana Carolina Barbosa e Kelly Melo Manaus

Três mortes foram registradas neste domingo (09/09) em Manaus, duas delas durante a madrugada, as quais podem ter sido motivadas, conforme suspeita da polícia, por ciúmes.

A primeira ocorreu às 2h40, quando a vítima identificada como Jander Fonseca da Cruz, 30, recebeu duas facadas – uma nas costas e outra no peito – no forró Beijo de Vaca, localizado na comunidade Celebridade, Novo Israel, Zona Norte da cidade.

Segundo relatos de testemunhas, ele dançava com duas mulheres e o acompanhante de uma delas, enciumado, acabou deferindo as facadas na vítima, que morreu no local. A versão será analisada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), onde o crime foi registrado. O autor não foi identificado. O corpo de Jander foi levado para Borba (a 150 quilômetros de Manaus), onde foi sepultado com a presença de familiares.

O segundo homicídio ocorreu na Vila São José, localizada na rua Major Gabriel, Centro, no apartamento da vítima, de número 33. Ediclelson Freitas Gomes, 27, também recebeu duas facadas, ambas nas costas, e morreu no local. A polícia suspeita que o autor seja o namorado da vítima, que era homossexual. O suspeito não teve o nome divulgado.

Contudo, moradores próximos do local informaram que assaltante de nome William, também conhecido como “Loirinho”, pode ser um dos suspeitos, já que o mesmo estava cometendo vários assaltos na área.

Outro caso, o qual ainda está sendo apurado pela polícia, é de um corpo localizado na rua Modalva, Jardim Friburgo, Tarumã, Zona Oeste.