Publicidade
Manaus
Manaus

Três suspeitos fazer arrastão são baleados durante perseguição policial em Manaus

Durante a fuga, o veículo conduzido pelos homens bateu em outro carro 22/04/2015 às 20:36
Show 1
Segundo a polícia, todos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio
Náferson Cruz Manaus (AM)

Três homens suspeitos de praticarem arrastões foram baleados durante uma perseguição policial. O incidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (22), por volta das 16h30, na Alameda Cosme Ferreira, próximo a entrada do Conjunto Tiradentes, na Zona Leste de Manaus.

Durante a fuga, o veículo Sedan, modelo Polo, de cor cinza, ocupado pelos suspeitos entrou na contramão da avenida e acabou colidindo com outro, conduzido por uma mulher.

De acordo com policiais da Força Tática, todos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na mesma Zona. A mulher não sofreu ferimentos. Com os suspeitos, ainda não identificados, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma pistola de uso da Polícia Militar.


A Força Tática informou ainda, que aguarda a liberação dos suspeitos do pronto-socorro para registrar a prisão em flagrante, no 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Coroado, Zona Leste. A colisão entre os veículos provocou engarrafamento em toda extensão da via, em ambos os sentidos.

Uma equipe do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foi acionada para orientar o tráfego no local.

Informações preliminares da polícia dão conta de que o trio praticou vários assaltos em bairroa da Zona Leste, porém essa hipótese está sendo investigada.