Publicidade
Manaus
Manaus

Tribunal de Contas do Estado julga 69 processos entre agentes da Capital e do Interior

Cinco Prefeituras do Interior, e Câmaras Municipais, terão suas contas apreciadas. Os conselheiros do TCE também julgarão as contas do secretário de Cultura do Estado, Robério Braga e do ex-chefe da Agecom, Hiel Levy 21/03/2012 às 17:23
Show 1
Conselheiros do TCE/AM durante a audiência do Pleno
acritica.com Manaus

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) vai julgar, nesta quinta-feira (22) 69 processos, entre eles 37 recursos e 16 prestações de contas de gestores municipais e de órgãos da administração direta do governo do Estado.

Cinco Prefeituras, além  das Câmaras Municipais, terão suas contas apreciadas. São elas: Tonantins, referente ao ano de 2006; Japurá, referente ao ano de 2004; Lábrea, referente ao ano de 2010; Amaturá, referente ao ano de 2007 e Itapiranga, referente ao ano de 2010.

Nessa sessão do TCE/AM, espera-se que pelo menos dez recursos impetrados por ex-prefeitos e prefeitos serão julgados pelo colegiado. Entre eles estão o de Adail Pinheiro e Joel Lobo.

Cultura e Comunicação
As contas do secretário de Estado da Cultura do Amazonas (SEC), Robério Braga, referente ao ano de 2007 e do ex-chefe da Agência de Comunicação do Estado do Amazonas (Agecom), Hiel Levy, de 2007, também estão na pauta desta quinta-feira.

A 11º sessão ordinária do TCE/AM inicia às 9h.