Publicidade
Manaus
Manaus

Tribunal de Justiça do Amazonas divulga data e locais das provas do concurso

O certame oferece  21 vagas para cargos de nível fundamental e médio nos cartórios das Comarcas. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 40 minutos, munido de documento oficial de identificação 03/08/2012 às 15:46
Show 1
Este ano, o Tribunal de Justiça do Amazonas já realizou dois concursos públicos para o interior do Amazonas
acritica.com Manaus (AM)

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou esta semana a data e os locais de provas do concurso público da 5ª Sub-região do Amazonas, que compreende os municípios de Humaitá, Apuí, Borba, Manicoré e Novo Aripuanã. As provas serão realizadas no dia 19 de agosto, domingo, com início às 08h30 e término às 12h30, nas comarcas de realização do certame.

O certame oferece  21 vagas para cargos de nível fundamental e médio nos cartórios das Comarcas. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 40 minutos, munido de documento oficial de identificação nos termos do Edital nº 01/2012 – CP5ª e caneta esferográfica transparente azul ou preta.

Conforme especificações no edital, os portões de acesso ao local das provas serão fechados às 08h em ponto. Após o fechamento dos portões não será permitido o acesso dos candidatos às salas de prova. Os candidatos podem obter outras informações no edital do concurso, por meio do portal www.tjam.jus.br, no ícone “Concursos e Seleções”.

Interior

Este ano, o Tribunal de Justiça do Amazonas já realizou dois concursos públicos para o interior do Amazonas, voltados para o preenchimento de vagas para os cargos de nível médio e fundamental. O primeiro, promovido em abril, contemplou a 6ª Sub-região que abrange os municípios de Barcelos, Santa Isabel do Rio Negro e São Gabriel da Cachoeira, no total sete vagas oferecidas.

O segundo concurso foi realizado um mês depois, no dia 25 de maio, e contemplou os municípios da 3ª Sub-região - Boca do Acre, Canutama, Lábrea, Pauini e Tapauá. Doze candidatos foram aprovados. Todos já passaram por um treinamento na sede do TJAM , realizado no início de julho, em Manaus, e já estão atuando nos Cartórios das Comarcas.