Publicidade
Manaus
Manaus

Tribunal de Justiça do Amazonas realiza processo seletivo para contratação de estágio

Entre os requisitos necessários, o candidato precisar estar matriculado, no mínimo, no 5º período (exceto para os cursos tecnológicos, estes a partir do 3º período) em instituição de ensino superior, e ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0 (sete) 24/08/2012 às 14:57
Show 1
Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)
acritica.com Manaus (AM)

O Tribunal de Justiça do Amazonas iniciará processo seletivo para contratação de estagiários. Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site do TJAM, até o dia 11 de setembro de 2012.

São áreas de Administração (4 vagas), Arquitetura (cadastro reserva), Arquivologia (uma vaga), Contabilidade (uma vaga), Enfermagem (cadastro reserva), Engenharia Ambiental (cadastro reserva), Engenharia Civil (cadastro reserva), História (cadastro reserva), Informática e afins (10 vagas), Odontologia (cadastro reserva), Psicologia (5 vagas) e Serviço Social (cinco vagas).

Entre os requisitos necessários, o candidato precisar estar matriculado, no mínimo, no 5º período (exceto para os cursos tecnológicos, estes a partir do 3º período) em instituição de ensino superior, e ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0 (sete). Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados no ato da seleção.

Após o cadastro, os estudantes deverão comparecer ao Tribunal de Justiça do Amazonas, que funciona na avenida André Araújo, s/n, Aleixo, prédio Arnoldo Péres, para realizar teste de informática e de português, conforme programação abaixo:


DATA

HORA

13 de setembro 2012 (quinta-feira)

1ª Turma: 13h às 14h

2ª Turma: 15h às 16h

14 de setembro 2012 (sexta-feira)




3ª Turma: 09h às 10h

4ª Turma: 11h às 12h

5ª Turma: 13h às 14h

6ª Turma: 15h às 16h








Os candidatos poderão comparecer em qualquer um dos horários das turmas acima, munidos de Histórico Escolar (com coeficiente de rendimento) e comprovante de matrícula, ambos atualizados. Após análise do teste e documentação apresentada, os candidatos serão chamados para entrevista conforme lista de classificação. Outras informações poderão ser obtidas junto à Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do TJAM, no telefone (92) 2129-6682.